Chroma Quaternion já está disponível para mobile

A KEMCO anunciou nesta quinta-feira, 3, o lançamento do Chroma Quaternion para dispositivos Android e iOS. Além disso, uma edição freemium com anúncios no jogo que podem ser removidos por meio de compras no aplicativo também está disponível no Google Play em alguns países.

Sobre Chroma Quaternion

Chroma Quaternion é um JRPG de arte de pixel de alta qualidade! Uma busca em torno de quatro reinos, coloridos pelas estações! Um mundo onde os Springizens vivem vidas tranquilas, onde os papéis são garantidos pelos Quadeities. Mas nos quatro reinos pacíficos, cada um colorido por uma estação, acontecem estranhos acontecimentos repentinos.

  • Uma missão para encontrar vocações! Uma pessoa que não consegue encontrar um chamado Uma pessoa vinculada por um chamado predeterminado E uma pessoa sem um chamado Cada um deles enfrenta suas preocupações e cresce à medida que o faz.
  • Reinos coloridos pelas quatro estações! Nos reinos de Spree, Sama, Otam e Wint, o cenário se espalha, com monstros adequados à atmosfera. Em uma jornada pelos reinos, descubra o mistério das estranhas ocorrências.
  • Faça uso de papéis! Cada personagem pode ter até três funções! Cada função tem suas próprias habilidades e efeitos especiais para usar, e você pode aproveitar as mudanças de roupa para várias funções!
  • Ações consecutivas emocionantes em Act Over! Na batalha, se Agir Orbs estiverem carregados, você pode usar Agir Sobre, que permite até quatro ações contínuas. Carregue mais e mais Act Orbs para infligir enormes danos de uma vez, ou mantenha-os prontos para permitir que você escape do perigo! A escolha é sua!
  • Um JRPG cheio do charme da pixel art! Não perca os personagens de batalha com seus vários papéis, os gráficos do chefe inimigo e a animação! É divertido até mesmo assistir a arte de pixel fluindo!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.