Chivalry 2 é anunciado para PC e consoles com cross-play

A Torn Banner Studios e a Tripwire Interactive anunciaram nesta quarta-feira, 10, que o jogo de combate medieval Chivalry 2 chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, além de PC. Além disso, todas as versões do jogo terão cross-play. Anunciadas durante o IGN Summer of Gaming 2020, as versões para PS4 e Xbox One chegarão junto com a de PC no final deste ano. No entanto, as versões dos consoles da próxima geração receberão mais informações posteriormente.

Assim, todas as cinco plataformas poderão interagir graças ao novo compromisso do desenvolvedor com o cross-play. Portanto, confira abaixo o que disse Steve Piggott, presidente da Torn Banner, em um comunicado dirigido à imprensa:

“As épicas batalhas medievais em Chivalry 2 merecem uma base de jogadores igualmente maciça. Mal podemos esperar jogadores de todo o mundo nas cinco plataformas enfrentarem o aço e experimentar o melhor sistema de combate corpo a corpo de todos os tempos.”

Steve Piggott, presidente da Torn Banner.

Sobre Chivalry 2

Chivalry 2 é um jogo de combate corpo-a-corpo em primeira pessoa multijogador. O título é inspirado em filmes de batalhas medievais épicas, onde os jogadores entram na ação de cada momento icônico do período medieval. Portanto, espere por espadas colidindo, chuvas de flechas flamejantes, cercos de castelos e muito mais. Por fim, domine enormes campos de batalha que suportam até 64 jogadores.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.