Chernobylite será lançado para Xbox One e PS4 em setembro

All in! Games e a The Farm 51 anunciaram nesta quinta-feira, 22, que Chernobylite, RPG e survival horror, será lançado no dia 7 de setembro para Xbox One e PlayStation 4. A versão de PC do game chegará em 28 de julho para PC, via SteamGOG.com e Epic Games Store. Confira o trailer abaixo!

Sobre Chernobylite

Chernobylite é um RPG de sobrevivência e terror, que mistura elementos de ficção científica. Desenvolvido pelos criadores de Get Even, o jogo mistura a exploração livre de seu mundo perturbador com combate desafiador, criação e narrativa não linear. Na história do game, os jogadores vão para a catástrofe nuclear de Chernobyl. O núcleo derretido do reator nº 4 em chamas, misturado com outras substâncias químicas, criou um material altamente radioativo que não existia em nenhum lugar antes.

  • Explore uma recriação digitalizada em 3D da Zona de Exclusão de Chernobyl;
  • Mergulhe em uma história de terror de ficção científica emocionante e não linear;
  • Colabore ou compita com outros perseguidores na Zona. Mas faça o que fizer, nunca confie totalmente neles. Lembre-se de que todo mundo tem uma agenda oculta;
  • Enfrente e sobreviva a ameaças naturais e sobrenaturais;
  • Lute contra criaturas selvagens que estão invadindo de uma realidade alternativa;
  • Investigue e colete dados com um conjunto de sofisticadas ferramentas ambientais e de análise de substâncias.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.