Catherine: Full Body está disponível para Nintendo Switch

ATLUS anunciou nesta terça-feira, 7, que Catherine: Full Body já está disponível para Nintendo Switch. O lançamento vem com todo o conteúdo complementar original, além de três novas vozes da série Persona. Sendo assim, muitos testes e tribulações aguardam neste quebra-cabeça de ação e aventura.

Catherine: Full Body é um enigmático jogo de ação e aventura que apresenta uma história madura sobre relacionamentos complexos e escolhas difíceis. Nossa história gira em torno do comprometimento fóbico de Vincent, que está na encruzilhada de dar o próximo passo em seu relacionamento de longo prazo ou deixar tudo para trás. No entanto, Vincent se vê preso em um pesadelo em uma torre em ruínas de blocos de quebra-cabeça que ele deve subir para sobreviver para viver outro dia.

Características principais de Catherine: Full Body

  • Este quebra-cabeças de ação e aventura emocionará os jogadores com uma história que investiga os relacionamentos e as escolhas difíceis que fazemos
  • Opções que determinarão seu destino em vários ramos da história e 13 finais disponíveis
  • Supere quebra-cabeças desafiadores e viciantes para sobreviver ao pesadelo
  • Jogue em qualquer lugar: seja no modo Versus ou Cooperativo, nunca é um momento muito bom para brincar com seus amigos
  • Além disso, o conteúdo original do título está incluído (conjunto de ‘voz ideal’ de Catherine, conjunto de caracteres jogáveis, conjunto de caracteres e comentários de Persona 5 Joker, conteúdo de bônus: óculos com armação de chifre)

Por fim, Catherine: Full Body já está disponível na Nintendo eShop.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.