Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha trailer de gameplay

BANDAI NAMCO Entertainment America revelou nesta sexta-feira, 14, uma nova série de vídeos de gameplay de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. No primeiro vídeo, são apresentados os comandos básicos e as mecânicas que os jogadores precisam conhecer antes de entrar em campo. Portanto, confira abaixo os Primeiros Passos!

Os mundos do futebol e do anime convergem em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogo baseado na renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões, no Brasil). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade.

No game, os jogadores poderão fazer a personalização completa do seu avatar, seja na parte física ou em suas habilidades. Será possível construir e treinar o personagem para melhorar os atributos e criar entrosamento com a equipe. Assim será possível destravar novos atributos e características individuais, que poderão ser usadas para seu benefício durante as partidas.

Além disso, as opções de gameplay irão alterar de acordo com a escolha do jogador, incluindo a definição do time, variando assim as animações e as cutscenes.

Por fim, Captain Tsubasa: Rise of New Champions chega no dia 28 de agosto para PlayStation 4, PC, via Steam, e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.