BUSTAFELLOWS chegará ao ocidente em julho

PQube e o a NIPPON CULTURAL BROADCASTING EXTEND revelaram nesta quarta-feira, 12, a data de lançamento do visual novel BUSTAFELLOWS no ocidente: 30 de julho. Originalmente lançado na Ásia em 2019, o título terá versões localizadas para Nintendo Switch e PC, via Steam. Assista ao novo trailer do jogo!

BUSTAFELLOWS mistura uma história de romance com um misterioso assassinato e os jogadores são convidados a assumir um papel em que deve tomar decisões que podem alterar o curso da história. O jogo oferece a possibilidade de voltar no tempo, e por isso, os jogadores devem fazer anotações e registrar pistas e informações em um bloco de notas, resolver puzzles e estudar complexos relacionamentos entre os personagens para tomar as decisões mais sábias possíveis.

O título oferece diferentes rotas e finais, refletidos por suas escolhas feitas durante a narrativa. A depender das escolhas, os jogadores vão desbloquear histórias paralelas especiais, que trazem mais detalhes sobre cada personagem e seus verdadeiros sentimentos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.