Buildings Have Feelings Too será lançado para consoles e PC este mês

A Blackstaff Games e a Merge Games anunciaram nesta terça-feira, 6, que Buildings Have Feelings Too será lançado no dia 22 de abril para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. O game de gerenciamento acompanha uma cidade em que construções tem vida e sentimentos, cabendo ao jogador tomar as decisões certas para levar o local ao sucesso. Confira o teaser trailer!

‎Imagine uma cidade onde os prédios podem andar e conversar uns com os outros. Cada um tem suas próprias aspirações, esperança e medos. Na maioria das vezes eles estão apenas tentando se dar bem um com o outro e sobreviver ao dia. Buildings Have Feelings Too é um jogo de gestão de cidade com caráter. Os jogadores devem crescer sua cidade enquanto garantem que os edifícios individuais prosperem, ou se arrisquem a serem demolidos para sempre.

À medida que o tempo avança, novas indústrias podem ser pesquisadas e novas maravilhas arquitetônicas construídas. Por sua vez, eventos mundiais podem fazer com que os edifícios falhem e as empresas falirem. Os players devem descobrir novas maneiras de atender às necessidades de sua cidade. Isso pode envolver reformar um prédio ou simplesmente agarrá-lo pela mão e movê-lo para uma parte mais agradável do bairro.

Além disso, conforme os jogadores avançam em Buildings Have Feelings Too, eles são capazes de crescer sua cidade, permitindo vários bairros. Áreas especializadas, como centros financeiros movimentados ou distritos de teatro, ficam disponíveis. Atributos adicionais em camadas, como fornecimento de eletricidade, poluição sonora e transporte, adicionam mais complexidade e desafios.

‎Principais características de Buildings Have Feelings Too‎:

  • ‎Descubra e equipe uma ampla gama de negócios desde a era vitoriana até os dias atuais.‎
  • ‎Faça amizade com uma gama de edifícios, cada um com suas próprias aspirações, esperanças e medos, à medida que eles se agarram ao mundo em mudança ao seu redor.‎
  • ‎Personalize e reorganize o layout da sua cidade movendo edifícios e encontre a combinação perfeita para sua cidade crescer.‎
  • ‎Expanda-se por vários bairros de sua cidade, descobrindo novos personagens e distritos marcantes. ‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.