Bugsnax é anunciado para PlayStation e PC

A Young Horses, responsável por Octodad: Dadliest Catch, revelou na última quinta-feira, 11, o peculiar Bugsnax na Future of Gaming, evento que anunciou os novos jogos para o PlayStation 5. A aventura vai levar o jogador para investigar a misteriosa Snektooh Island, lar das criaturas que são metade-lanches e metade-insetos: os Bugsnax. Assim, o jogo chegará no fim deste ano para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Por isso, assista ao trailer e tente entender o que está acontecendo:

O trailer traz Max Mittelman (de One Punch Man) como Filbo Fiddlepie, Helen Sadler como Elizabeth Megafig, Tom Taylorson (voz do Octodad) como Snax, e mais: a música It’s Bugsnax! do fenômeno indie pop britânico Kero Kero Bonito. Sendo assim, a Young Horses pretende levar toda a esquisitice de Octodad para o novo título.

“Nós amamos fazer coisas estranhas. Depois de ficarmos quietos por todos esses anos, apresentar Bugsnax nos deixa aliviados e felizes (e apavorados)!”

Kevin Zuhn, Diretor de Bugsnax.

Além disso, o jogo vai permitir descobrir, caçar e capturar mais de 100 espécies diferentes dos Bugsnax usando várias formas de atraí-los, enquanto explora os diversos biomas da Snaktooh Island.

Também ficará a cargo do jogador descobrir os mistérios da Snaktooh Island: O que aconteceu com Lizbert? O que são essas criaturas? De onde vieram? E principalmente, por que eles são TÃO SABOROSOS? (Eles são?!) Por fim, todas essas perguntas serão respondidas no fim do ano. O jogo já está disponível para pré-venda na Epic Games Store.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.