Bubble Bobble 4 Friends: The Baron is Back! chega no dia 17 de novembro

TAITO e a ININ Games revelaram nesta quinta-feira, 5, a data de lançamento de Bubble Bobble 4 Friends: The Baron is Back! para PlayStation 4: 17 de novembro. Além disso, os jogadores da versão de Nintendo Switch de Bubble Bobble 4 Friends receberão todo o novo conteúdo na forma de uma atualização gratuita.

Bubble Bobble 4 Friends: The Baron Back! contará com a tão solicitada classificação online. Isso permitirá que jogadores de todo o mundo comparem suas pontuações mais altas e compitam entre si, dando ao jogo um impulso adicional em capacidade de reprodução e diversão.

Além disso, Bubble Bobble 4 Friends: The Baron Back! vem com 100 fases novas e exclusivas: o dobro de fases de antes! A volta do vilão favorito dos fãs, o Barão von Blubba, traz emoções adicionais e torna as novas etapas bastante desafiadoras, já que ele é invencível. O jogador tem que se esquivar dele enquanto derrota os outros inimigos um por um para limpar o palco.

Por fim, Bubble Bobble 4 Friends é um jogo de ação de plataforma em tela única lançado como uma adição completa à lendária série Bubble Bobble, na qual você controla os dragões bolha Bub e Bob, passando por fases soprando bolhas para prender os inimigos e explodindo-os para derrotar eles. Os jogadores podem adquirir habilidades especiais completando uma área, e subir de nível coletando bolhas de letras que formam a palavra “ESTENDER”. Você pode jogar junto no modo multijogador com até quatro jogadores. Também está incluída a versão arcade original de Bubble Bobble.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.