BTS Universe Story recebe data de lançamento

A Netmarble anunciou nesta quinta-feira, 10, que seu novo jogo interativo baseado nos astros globais do grupo musical BTS, BTS Universe Story, será lançado em 24 de setembro para iOS e Android.

Sobre BTS Universe Story

O game de interação social permite que os jogadores participem diretamente na criação e desenvolvimento de histórias dentro do jogo, selecionando caminhos que levam a diferentes resultados. Com uma variedade de histórias baseadas no BTS Universe, o jogo disponibiliza um modo de criação, Story Creation, onde qualquer um consegue facilmente criar sua própria história usando as ferramentas in-game. Já o Story Playthrough permite escolher histórias existentes e moldá-las como preferir.

Além disso, o game possui um modo Collection, no qual os jogadores adquirem roupas e acessórios para estilizar os personagens do BTS Universe. Há também a possibilidade de capturar fotos em Realidade Aumentada com os seus personagens customizados.

Coincidindo com o anúncio da data de lançamento, o “BTS Daily Photo Card Event” oferece uma uma visão antecipada de BTS Universe Story. Disponível através do site oficial do jogo até 17 de setembro, o evento dá aos jogadores a oportunidades de adquirir cartões de fotografia com os personagens do BTS Universe. Os cartões são atualizados diariamente e, uma vez que um cartão for adquirido, é possível compartilhá-los com outras pessoas.

Por fim, a Netmarble continuará compartilhando mais informação de BTS Universe Story por meio de vídeos e diversos eventos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.