Bridge Constructor: The Walking Dead ganha data de lançamento

A ClockStone e a Headup anunciaram nesta terça-feira, 10, a data de lançamento de Bridge Constructor: The Walking Dead para PC, via Steam, Nintendo Switch, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S: 19 de novembro. Para celebrar o anúncio, o game ganhou um novo vídeo de gameplay. Veja!

Anunciado como “o maior crossover já experimentado”, Bridge Constructor: The Walking Dead combina o lendário e desafiador gameplay de Bridge Constructor com as aventuras do universo pós-apocalipse zumbi da franquia The Walking Dead.

Os jogadores controlam grupo de sobreviventes enquanto eles lutam contra hordas de mortos-vivos e uma comunidade humana hostil. Construa pontes e outras construções através de paisagens desoladas e estruturas em ruínas. Junte-se a personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie uma passagem segura para veículos icônicos da série. Use objetos móveis de nível, explosivos e iscas a seu favor enquanto atrai caminhantes para armadilhas letais e guia seus sobreviventes para a segurança. Desfrute do frenesi baseado na física e das animações ragdoll enquanto os caminhantes sucumbem às forças da gravidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.