Brewmaster, simulador de criação de cervejas, é anunciado

A Sold Out e a Auroch Digital anunciaram que Brewmaster, um autêntico simulador de criação de cervejas artesanais, chegará para PC, via Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch em 2022.

Sobre Brewmaster

Descubra, aprenda e domine a arte da fabricação de cerveja caseira na celebração definitiva da cerveja artesanal em Brewmaster. Desde o aperfeiçoamento de técnicas autênticas de fabricação de cerveja baseadas na química até o engarrafamento e rotulagem, torne-se um mestre cervejeiro na primeira experiência realista de fabricação de cerveja.

Com todos os truques do comércio e o melhor equipamento à sua disposição, siga uma receita ou experimente uma grande variedade de ingredientes do mundo real para aprimorar suas habilidades. Participe de competições amigáveis, ganhe tokens de cerveja e atualize seu equipamento para se tornar um cervejeiro ainda melhor.

Características principais

  • Crie sua receita: Construída para iniciantes e aficionados por cerveja, aprenda o básico do processo de fabricação de cerveja com uma variedade de receitas para escolher ou seja criativo com total liberdade para preparar seus próprios sabores exclusivos.
  • Configure sua cervejaria caseira: Crie o espaço ideal para passar horas relaxantes fazendo sua cerveja perfeita. Desbloqueie seu equipamento favorito e decore seu espaço de cerveja.
  • Prepare a cerveja dos seus sonhos: Com uma grande variedade de tipos diferentes de cerveja, incluindo trigos, loiras, stouts, IPAs e muito mais. Receitas perfeitas, melhore o sabor, desenhe seus próprios rótulos e envie suas cervejas para competições locais.
  • Refine sua arte: ajuste e personalize cada elemento de sua cerveja e aumente sua fama em festivais de cerveja. Conforme seu trabalho se torna respeitado, envie-o para cervejarias locais para produção em lote, expanda sua rede e desbloqueie trabalhos maiores e receitas mais desafiadoras.
  • Realista e autêntico: Brewmaster é um jogo detalhado e autêntico conduzido por uma simulação da química real da fermentação e uma compreensão profunda dos processos de fermentação da vida real. Isso não significa que você precisa ser formado em química. As fórmulas difíceis acontecem nos bastidores, permitindo que você se concentre nos melhores momentos da diversão da cerveja.

“Estamos desenvolvendo Brewmaster com base na ciência por trás do processo da vida real da fabricação caseira para oferecer uma experiência autêntica e satisfatória aos jogadores. De recém-chegados a cervejeiros profissionais e amadores de cerveja caseira, estamos empolgados em dar aos jogadores as ferramentas para criar a cerveja dos seus sonhos virtuais e se divertir com o lado criativo da cerveja sem o conhecimento profundo exigido no mundo real.”

Peter Willington, produtor criativo da Auroch Digital.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.