Bravely Default II já está disponível no PC

Square Enix lançou nesta quinta-feira, 2, Bravely Default II para PC, via Steam. O título está disponível por R$ 269,91, já com 10% de desconto aplicado até o dia 13 de setembro. Anteriormente exclusivo para Nintendo Switch, o game segue as aventuras de quatro heróis improváveis, Seth, Gloria, Elvis e Adelle, enquanto eles partem pela terra de Excillant em busca de quatro cristais elementais. Confira o trailer de lançamento!

Leia nossa review de Bravely Default II!

Os jogadores em breve poderão descobrir os emocionantes sistemas Brave e Default de Bravely Default II no PC, onde grandes riscos podem levar a recompensas ainda maiores nas batalhas por turnos do jogo. Os jogadores podem personalizar seu grupo usando o sistema de tarefas para encontrar a composição ideal para derrubar chefes desafiadores. Bravely Default II apresenta música de Revo, que faz seu retorno do título original, e um enredo original apresentando quatro novos Heroes of Light. Cheio de exploração, charme e estratégia, a versão para PC também oferece suporte para controles e várias opções de resolução.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.