Braid Anniversary Edition chegará em 2021

A Thekla anunciou nesta quinta-feira, 6, durante o State of Play, que Braid, Anniversary Edition chegará em breve para PlayStation 4. Em suma, o game é um remaster de Braid, lançado originalmente em 2008, e promete trazer diversas melhorias e novidades ao jogo. Portanto, confira o trailer abaixo com mais detalhes:

O anúncio de Braid Anniversary Edition, foi uma surpresa bastante agradável, principalmente ao fãs de longa data do jogo. O game é um dos jogos indies mais aclamados na indústria, com uma direção de arte incrível e uma história bastante emotiva. O gameplay apresenta também uma experiência bastante formidável, com diversos obstáculos e puzzles desafiadores a serem resolvidos. O sistema de manipular o tempo, será seu melhor recurso para avançar no jogo.

Se tratando do remaster apresentado, de certo teremos várias melhorias, começando pelos gráficos, onde o jogador será surpreendido com a beleza do jogo. Em resumo, o game foi pintado a mão, justamente para deixar os cenários de forma mais bela. Diversas áreas foram refeitas, com o intuito de deixar o mundo de Braid ainda mais vivo. Além disso, ouve uma melhoria considerável na movimentação do personagem, deixando seus pulos e deslocamentos mais fluidos. Outro fator de suma importantância para o game, foram as melhorias nos sons e nas músicas, que agora deixará o jogador ainda mais imerso naquele mundo.

Por fim, o game saíra no início de 2021, e estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC. Para mais detalhes basta acessar o site oficial do jogo.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.