Book of Travels é adiado para o fim de agosto

A Might and Delight anunciou nesta quarta-feira, 21, que a data de lançamento em acesso antecipado de Book of Travels passou de 9 de agosto para o dia 30 do mesmo mês, com o game chegando para PC, via Steam. De acordo com os desenvolvedores, o tempo adicional será utilizado para acertar detalhes e melhore a qualidade do jogo.

Book of Travels promete ser uma nova abordagem do MMO clássico e os jogadores terão a oportunidade de criar seus personagens antes de partirem em uma viagem única de exploração. Com uma estética feita à mão e o mundo de jogo escassamente povoado, o título promete uma experiência única e envolvente. Os jogadores podem explorar sozinhos ou com amigos, moldando suas aventuras à medida que avançam. O título também oferecerá uma forma de comunicação simples e baseada em emoções, o que remove as barreiras linguísticas para que os jogadores de todos os lugares possam se envolver.

Ao longo do caminho, será possível trocar mercadorias, viajar de trem ou barco, beber chá mágico e coletar reagentes mágicos. Ao longo da estrada, eles ouvirão a conversa do povo local para desenterrar histórias, se confrontar com seres mágicos e desbloquear tarefas com outros jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.