Bonds of the Skies ganha versão em mídia física

A KEMCO lançou nesta sexta-feira, 8, uma versão em mídia física de Bonds of the Skies para PlayStation 4 através da Limited Run Games. O título chegou ao console em março de 2019, e está disponível por R$ 62,50 na PlayStation Store.

Na história do jogo, a existência de seres divinos conhecidos como Grimoas tem tornado menos relevante na vida cotidiana. Um jovem chamado Eil, que participava da sua própria festa de maioridade, vê sua cidade ser atacada por um demônio e destruída pelas chamas. Por isso, Eil encontra o Grimoa do Ar, Nogard, e ambos entram em um acordo para salvar todo o mundo. Os dois iniciam sua busca pelo demônio que queimou a cidade, além de encontrar outros Grimoas.

Bonds of the Skies é um JRPG com batalhas de turno tradicionais, contando também com um Medidor de Sincronização, o que permite aos jogadores liberarem poderosas habilidades enquanto estiverem sincronizados com os Grimoas. Por fim, o game também traz conquistas, incluindo missões secundárias e objetos para coletar.

Originalmente lançado em 2016 como um jogo freemium para celulares Android, o título já ganhou versões para Nintendo SwitchXbox One e Windows 10PlayStation VitaPC, via SteamNintendo 3DS e iOS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.