Jogo do Bob Esponja ganha novo trailer

THQ Nordic revelou nesta quinta-feira, 14, um novo trailer de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated, o novo jogo do Bob Esponja, que será lançado para PlayStation 4, Xbox OnePC, via Steam, e Nintendo Switch no dia 23 de junho. Entre os destaques do vídeo está uma batalha contra um robô do mal e gigante, baseado em Sandy Bochechas! Assista ao trailer!

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated é um remake de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom, lançado em 2003. No entanto, essa reimaginação trará ainda mais detalhes e realismo aos jogadores.

Desenvolvido em parceria com a Nickelodeon e a Purple Lamp, o clássico game colocará os jogadores para controlar Bob Esponja, Patrick e Sandy Bochechas contra o malvado Plankton, mostrando que o crime paga ainda menos do que o Sr. Siriguejo! Afinal, você deseja salvar a Fenda do Biquíni de muitos robôs desenfreados com suas poderosas bolhas? Pois é claro que sim! Quer cueca bungee jump? Por que não?! Então deseja unir forças em um novo modo multiplayer? A batalha começou!

Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito…
Estamos capitão!

Por fim, é bom ressaltar que o novo jogo do Bob Esponja chegará no Brasil sem dublagem em nosso idioma, apenas com legendas em português.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.