Blue Fire é lançado para Xbox One

Graffiti Games e a Robi Studios lançaram nesta sexta-feira, 9, Blue Fire para Xbox One. O título, que já está disponível para Nintendo Switch, Google Stadia e PC, via Steam, também será lançado para PlayStation 4 no dia 23 de julho. Confira o trailer de lançamento!

Em Blue Fire, os jogadores viajam pelo reino desolado de Penumbra para descobrir os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, onde os jogadores precisarão dominar a arte do movimento para sobreviver aos desafios de plataforma 3D cada vez mais difíceis. Ao longo da aventura, os jogadores abrirão caminho através de adversários assustadores, encontrarão sobreviventes e assumirão missões estranhas para coletar itens valiosos.

Principais recursos de Blue Fire:

  • Plataforma desafiadora: Salte através de armadilhas mortais e domine o movimento para navegar por desafios de plataforma gradativamente exigentes.
  • Perdido no vazio de Blue Fire: Longe de Penumbra, existe uma terra perdida chamada The Void. Encontre entradas do Void em todo o mundo para descobrir desafios de plataforma abstratos que exigem grande domínio para reunir as recompensas valiosas escondidas dentro dele.
  • Abra caminho através dos grandes adversários: Enfrente inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas contra chefes em plataformas de combate.
  • Um mundo assombrado: Viaje pelo mundo extinto de Penumbra para explorar áreas únicas repletas de diversos inimigos, desafios de plataforma 3D afiados, missões, itens colecionáveis ​​e muito mais.
  • Sobreviventes peculiares: Muito tempo se passou desde que Penumbra caiu na escuridão, mas aqueles que sobreviveram à queda do reino ajudarão em sua jornada para desbloquear recompensas valiosas.
  • Colecionáveis: Outrora um reino rico e exuberante, Penumbra está repleta de muitos itens colecionáveis ​​para descobrir, saquear, coletar, vender, trocar e comprar.
  • Upgrades: Nenhum grande guerreiro pode lutar contra os perigos que espreitam na Penumbra sem o equipamento adequado. Atualize suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar em um lutador feroz.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.