BlizzConline será nos dias 19 e 20 de fevereiro

A Blizzard anunciou nesta segunda-feira, 21, a data da edição digital da BlizzCon, tradicional evento de apresentação de novidades da empresa. O BlizzConline será nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021.

blizzard BlizzConline
Imagem: Divulgação

Detalhes sobre a BlizzConline

Até o momento, não foram revelados muitos detalhes sobre a BlizzConline. No entanto, já sabemos que haverá um concurso de cosplay, aberto para todo o público que quiser participar, dos mais veteranos até os mais amadores. É permitido, inclusive, fantasiar seus animais de estimação para fazer parte do seu cosplay. Caso suas habilidades sejam com o pincel, também haverá um concurso de arte para pintar personagens icônicos do universo Blizzard, e os primeiros colocados irão receber premiação. Já para os cineastas de plantão poderão ser premiados com os melhores curta metragens independentes sobre o universo da Blizzard.

Caso sua habilidade seja cantar, dançar, fazer mágica, enfeitiçar o público e tudo mais que sua imaginação permitir, terá também um concurso de show de talentos: basta você gravar um vídeo individual ou com seu grupo e mandar para a competição. Nos eventos passados, foi eternizado já uma tradição que é a Marcha dos Murlocs, e dessa vez para não perder o costume ela ocorrerá digitalmente, basta você mandar um vídeo seu de 30 a 60 segundos caracterizado para fazer parte desse momento especial.

Por fim, para mais informações sobre a BlizzConline e de como participar dos eventos citados, basta acessar o site da Blizzard e seguir as instruções.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.