Blightbound lança atualização Khuliath

A Ronimo Games e a Devolver Digital lançaram nesta quinta-feira, 13, a primeira atualização para Blightbound, seu sombrio e estiloso multiplayer dungeon crawler. Sendo assim, ela já está disponível em Acesso Antecipado para PC, via Steam.

A Atualização Khuliath reforça Blightbound com uma nova área para explorar, novos heróis para recrutar, e novos saques para recuperar e fabricar.

No alto da precária Blood Ridge fica o Hollow, uma região recém-descoberta abrigando uma ameaça sombria… O Humongore. Sendo assim, insira novos companheiros para ajudar na jornada traiçoeira de nossos heróis: Ezzouhn, o Seeker, agora pode ser resgatado e recrutado para sua causa. Com um soco poderoso, este guerreiro desesperado capacita companheiros mágicos com sua própria raiva explosiva. Nilbous Flann, um curandeiro com uma rajada profunda e fatal, aumenta a potência das orbes de mana para ajudar seus aliados em combate com força e vigor renovados, enquanto torce a praga para abater seus inimigos.

Conforme a história de Blightbound continua a se desenrolar, o mundo vai crescer continuamente, revelando novos heróis e armas, abrindo novas regiões mais sombrias e cheias com ainda mais monstros e chefes espreitando nas brumas amaldiçoadas. Portanto, reúna seu trio de heróis e parta em sua busca para reivindicar um mundo perdido para a Praga.

O game não possui legendas e dublagens em português brasileiro. Por fim, o título está disponível para PC, via Steam, por R$ 37,99.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.