Bless Unleashed recebe atualização Secrets and Scions

A BANDAI NAMCO anunciou nesta quinta-feira, 6, que a nova atualização Secrets and Scions, do game gratuito Bless Unleashed, já está disponível para Xbox e PlayStation. Com esta última atualização, os jogadores desbloqueiam uma história adicional que leva os jogadores das Dunas do Marfim a Beoran em novas missões de campanha.

Aliados amigáveis ​​e forças hostis, como o sinistro Faceless, esperam para encontrar jogadores ao longo de sua jornada, onde descobrirão segredos e recompensas ao longo do caminho. Também está incluída uma nova Invasion Quest que abre uma nova fenda dimensional em Beoran, liberando elementais do mal, golens e os mortos-vivos que os jogadores devem derrotar para restaurar a paz. Além disso, um novo Desafio de Arena para Dois Jogadores, The Wraith Commander, testará qualquer dupla para se esquivar e derrotar o inimigo e seus ataques cruéis.

Por último, melhorias gerais para as missões de prestígio e sistemas de reputação foram incluídas para onde as missões de prestígio diárias serão adicionadas, o que tornará mais fácil para os jogadores alcançarem status exaltado e avançar nos ganhos de reputação com a facção desejada. Para obter mais informações sobre Bless Unleashed e a atualização Secrets and Scions, visite o site oficial.

Sobre Bless Unleashed

Bless Unleashed se passa no mundo de Lumios e apresenta uma rica história de fundo criada para jogadores MMO hardcore. O jogo apresenta uma profunda mecânica baseada em combinações, personalização do jogador e multijogador cooperativo (PvE) e competitivo (PvP). Atualmente, a terra de Lumios possui 14 zonas para os jogadores explorarem e batalharem contra incontáveis ​​inimigos. Existem nove poderosos Field Bosses espalhados pela selva e mais de 40 Elite Bosses que oferecem recompensas incríveis para os heróis que podem derrotá-los. Além disso, existem nove Masmorras exclusivas para explorar, permitindo que os jogadores realmente sintam os perigos de Lumios.

Os jogadores também podem entrar em batalha em 10 desafios de arena e 11 tocas pertencentes a inimigos poderosos que esperam ansiosamente para despachar aventureiros despreparados. Desenvolvido usando Unreal Engine 4, Bless Unleashed traz visuais incomparáveis ​​para um mundo de fantasia totalmente realizado, oferecendo um dos MMORPGs mais impressionantes desenvolvidos especificamente para jogadores de console. Os jogadores se aventuram em um mundo aberto e persistente, onde bestas míticas vagam pela terra e as batalhas jogador contra jogador podem ocorrer a qualquer momento.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.