Blasphemous ganhará mídias físicas para consoles em junho

A Sold Out anunciou nesta quarta-feira, 7, Blasphemous Deluxe Edition, uma versão em mídia física do brutal jogo de ação e plataformas lançado em 2019, desenvolvido pela The Game Kitchen e lançado pela Team17. O lançado será para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 29 de junho.

beautyshot blasphemous

Blasphemous Deluxe Edition apresenta uma cópia física do jogo completo, além de uma variedade de conteúdo digital e físico adicional, incluindo:

  • Trilha sonora digital de 32 faixas;
  • Artbook digital de 195 páginas;
  • Quadrinhos digitais;
  • Skins ‘Alloy of Sin’ e ‘Golden Burden’ no jogo;
  • Folha de adesivos;
  • Cartaz de 180 x 290 mm de Cvstodia.

Leia nossa review de Blasphemous!

Em Blasphemous, os jogadores assumem o papel de The Penitent One na escura terra gótica de Cvstodia, após uma maldição conhecida como The Miracle acontecer. Os jogadores devem explorar esse mundo de pesadelo, encontrando segredos escondidos nas profundezas.

O combate oferece combos e execuções brutais, já que esta é a única forma de destruir hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, todos ansiosos para acabar com você. Você vai encontrar e equipar objetos religiosos como orações e relíquias, e a partir daí, invocar poderes dos céus para ajudá-lo em sua missão de quebrar sua condenação eterna.

Blasphemous já está disponível, em formato digital, para PC, via SteamPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.