Black Desert Online lança dungeon cooperativa “Atoraxxion”

A Pearl Abyss lançou nesta quarta-feira, 21, a primeira dungeon cooperativa de Black Desert Online, chamada de Atoraxxion. O local exige que cinco Aventureiros trabalhem juntos para derrotar os inimigos e para vencê-lá, criando uma experiência totalmente nova para os jogadores. Confira o trailer!

Além disso, a aguardada dungeon PvE é dividida em quatro territórios temáticos: deserto, oceano, cânion e floresta. Vahmalkea, a fortaleza do deserto, foi a primeira a ser liberada e já disponível.

Os principais recursos inéditos que a nova dungeon de Black Desert Online promete são:

  • Enredos cativantes: Vídeos cinemáticos com narração contam a história do último Sábio do Passado, Rux Maha Dehkia, que construiu Atoraxxion para a guerra contra o Espírito Negro. Quatro dos aprendizes de Rux foram derrotados defendendo a dungeon por não trabalharem juntos. Os Aventureiros aprenderão mais conforme a história avança. 
  • Quebra-cabeças enigmáticos: Os quebra-cabeças da dungeon são seu principal recurso e fornecem uma atmosfera de RPG clássico ao jogo. Neles, os Aventureiros terão que memorizar a ordem das luzes nos pilares ou equilibrar a balança com as caixas, e mais, para avançar. 
  • Combate emocionante: Armas Ancestrais criam uma nova atmosfera e introduzem um estilo de combate ao mundo de Black Desert. Em Atoraxxion, as habilidades estratégicas de batalha dos Aventureiros serão testadas. Para derrotar o Chefe Final Lucretia, é necessário explorar e aprender as fraquezas dos inimigos, além de localizar áreas vulneráveis.

Sobre Black Desert:

Black Desert Online recebeu uma remasterização em 2018, que modernizou os gráficos e o áudio do jogo. O título está disponível para PC, via Steam, na Hype Games e no próprio site do jogo, com versões a partir de R$ 17,46. Já as versões digitais para Xbox One e PlayStation 4 estão disponíveis a partir de R$ 124,90, sendo que o título também está disponível no Gamepass.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.