Black Book chega em agosto para consoles e PC

Morteshka e HypeTrain Digital anunciaram nesta segunda-feira, 26, que Black Book será lançado no dia 10 de agosto para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. Além disso, o game possui um prologo gratuito disponível na Microsoft Store e Steam, que permite aos jogadores testemunharem o inicio da jornada da protagonista do título. Confira o trailer!

Black Book‎ é um conto assombroso de uma jovem feiticeira Vasilisa buscando o poder do Livro Negro para reviver seu amado. O jogador deve então combater forças malignas em batalhas baseadas em cartas e explorar o mundo, onde os humanos vivem ao lado de criaturas mitológicas. Mergulhe no frio, mas sedutor mundo dos contos folclóricos eslavos – e descubra os segredos que se escondem na escuridão.‎

Principais Características de Black Book:

  • ‎Experimente ‎um conto assombroso‎ de mito e mistério, ambientado em cidades e vilas do final do século XIX.
  • 7 Capítulos‎ para se aventurar, cada um com sua narrativa principal e múltiplas histórias opcionais.
  • ‎Batalhe contra os espíritos malignos com o sistema de coleta ‎de cartas e construção de baralho.
  • ‎Conheça todos os tipos de ‎companheiros‎‎ em seu caminho através de Cherdyn, de um soldado agredido pela guerra a um gato falante com um senso de humor seco.
  • ‎Recrute‎‎ forças demoníacas para sua causa e use seu poder para se tornar mais forte.
  • ‎Mergulhe no mundo da ‎‎lenda‎‎ e do folclore e teste seu conhecimento recém-descoberto de mitologia.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.