Bite the Bullet ganhará versão para PS4 na próxima semana

Graffiti Games e a Mega Cat Studios anunciaram nesta quarta-feira, 10, que lançarão uma versão de Bite the Bullet para PlayStation 4 no dia 19 de março. Disponibilizado em agosto de 2020 para PC, via Steam, Nintendo Switch e Xbox One, o jogo cooperativo foi chamado pelos desenvolvedores como sendo o primeiro no mundo do gênero “correr, atirar e comer”, já que todos os inimigos são comestíveis (!) e o quê e o quanto você come afetam não só a cinturinha, como também a árvore de habilidades e o arsenal do combatente. Veja o trailer!

Bite the Bullet poderia ser classificado na categoria “correr, atirar e comer”, além de ser considerado ação e um RPG roguelite. Assim, os desenvolvedores prometem um título empolgante, nos quais o visual pixelado retrô contará com um caos de balas na tela, degustação de zumbis e aprimoramentos.

Os jogadores devem comer seus inimigos, munição e muito mais para aprimorar seus respectivos personagens, armamento e habilidades. Portanto, é preciso abater zumbis, robôs e gigantes chefões mutantes antes de comer os corpos e ganhar ataques especiais. Bite the Bullet tem quatro classes de personagem e árvores de habilidades fundamentadas em dietas específicas – você é aquilo que você come! Até mesmo paredes são comestíveis.

Leia nossa review de Bite the Bullet!

As quatro classes de personagens estão divididas entre carnívoros, herbívoros, onívoros e “robívoros”, cada qual com habilidades e características próprias. Para fazer melhor uso, Bite the Bullet tem modo cooperativo para contar com ajuda de outra pessoa e passar pelas 50 fases.

Na história, a sombria corporação DarwinCorp envia mercenários para coletar material genético de todas as espécies possíveis e existentes na galáxia. Embora sejam mercenários, Chewie e Chewella, param na Terra certo dia e descobrem entretanto que algo não está certo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.