Ben 10: Uma Super Viagem é lançado para consoles e PC

A PHL Collective e a Outright Games lançaram nesta sexta-feira, 9, o jogo Ben 10: Uma Super Viagem para PlayStation 4Nintendo SwitchXbox One e PC, via Steam. Além disso, a 1080 Partners e a Rcell disponibilizaram o jogo em mídias físicas no Brasil para PlayStation 4 e Xbox One. Assista ao trailer de lançamento!

Desenvolvido pela PHL Collective, Ben 10: Uma Super Viagem coloca os pequenos jogadores na pele do herói da Cartoon Network em uma jornada pela Europa, ao lado do seu antigo rival e agora aliado, Kevin 11. Quando tudo parece perfeito para aproveitar as férias, o misterioso mago Hex liberta o poder de quatro cristais com o poder de amaldiçoar todo o continente!

Além da jornada com o herói mais famoso da Cartoon Network, também será possível dividir a aventura em um cooperativo local, dividindo a tela com o seu parceiro favorito em um mundo 3D repleto de poderes, itens e colecionáveis.

Sobre Ben 10: Uma Super Viagem

O jogo é baseado na aclamada série de TV Ben 10, que conta a história de Ben Tennyson, um garoto que usa um relógio alienígena que o permite se transformar em diversas criaturas. A franquia Ben 10 é aclamada criticamente, ganhando três prêmios Emmy. No ar por quatorze anos, é a franquia mais antiga do Cartoon Network até os dias atuais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.