Before Your Eyes já está disponível para PC

A GoodbyeWorld Games e a Skybound Games anunciaram nesta quinta-feira, 8, que Before Your Eyes, uma aventura narrativa emocional, já está disponível para PC. O game pode ser reproduzido em seis idiomas, incluindo inglês, alemão, espanhol, francês, japonês e mandarim. Os fãs podem comprar o jogo agora mesmo via Steam e Epic Games Store.

Sobre Before Your Eyes

Em Before Your Eyes, os jogadores se encontram na companhia de The Ferryman, com a tarefa de localizar almas que viveram vidas extraordinárias e transportá-las para a vida após a morte. Enquanto navegam para seu destino final, os jogadores devem refletir sobre a vida do personagem, as escolhas significativas que fizeram e os momentos que definiram quem eles eram.

Tudo isso é controlado pelos olhos do jogador. Utilizando uma webcam, os olhares e piscadas do jogador irão conduzir a jornada narrativa em Before Your Eyes. Vivenciando literalmente os eventos do jogo através dos olhos do personagem, os jogadores são capazes de visualizar cada memória e controlar escolhas importantes ao longo da história. Costuma-se dizer que a vida passa em um piscar de olhos e o game visa capturar essa experiência de uma forma orgânica e autêntica para envolver os jogadores na história.

Before Your Eyes é uma experiência de jogo como nenhuma outra – navegar por um território inexplorado graças à sua abordagem inovadora para contar histórias. Através de um método de controle inovador, o título traz uma aventura intensamente envolvente e emocional que certamente encontrará um lugar no coração dos jogadores e permanecerá com eles por muito tempo depois de sua jornada com o Ferryman chegar ao fim.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.