Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle é lançado

A Sega anunciou nesta terça-feira, 18, o lançamento de Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle para PlayStation 4 e Xbox One. Os dois títulos cheios de ação já estão disponíveis.

O Armature Studio fez uma parceria com a PlatinumGames e a Sega of America para portar Bayonetta e Vanquish para os consoles Xbox One e PlayStation 4, mantendo intacta a ação intensa e estilizada e os visuais exclusivos de cada jogo. Todavia, nas versões aprimoradas dos consoles, serão suportadas taxa de quadros para 60 FPS e resolução 4K.

Como parte da portabilidade do jogo, o estúdio Armature atualizou os dois jogos para uma arquitetura moderna de 64 bits, incluindo o middleware de ambos. Além disso, trabalhou em estreita colaboração com os criadores originais para concretizar sua visão dos jogos em hardware moderno, além de atualizar cada título com aprimoramentos visuais e outros detalhes.

Bayonetta Vanquish 10th Anniversary Bundle Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle
Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle
(Imagem: Divulgação)

Aqueles que optarem pelo lançamento físico de nossa primeira edição da Launch Edition receberão os dois jogos dentro de uma caixa SteelBook em relevo com capa de arte novíssima produzida por Weapons Van e supervisionada pelo diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya.

Para jogadores de PlayStation 4 que preferem construir sua biblioteca digital, dois temas estão disponíveis para a compra do pacote na PlayStation Store:

  • Tema de Bayonetta & Vanquish: Mostre um pouco de amor pela capa original de Bayonetta e Vanquish com este tema – disponível para todas as pré-encomendas digitais.
  • Tema de Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle: Celebre o 10º aniversário com um tema com a nova capa mostrada acima. Disponível por tempo limitado para todas as encomendas e compras digitais até 3 de março de 2020, duas semanas após o lançamento.

Sobre Bayonetta:

Experimente a gênese da série Bayonetta com o clássico jogo de ação e aventura. A tentadora bruxa Umbra sobe das profundezas após meio milênio de sono, sem recordar seu passado misterioso. Imediatamente lançada na batalha, ela deve derrotar seus inúmeros inimigos para descobrir a verdade.

Aproveite o arsenal de habilidades de Bayonetta, incluindo a transformação de formas em várias formas de animais, convocando demônios com seus cabelos e exercitando seu domínio das artes de bala.

Sobre Vanquish:

O shooter de ficção científica de sucesso retorna. Uma Terra superpovoada, sufocada por recursos limitados, procura apoio em Providence, a colônia espacial movida a energia solar. Entretanto, quando Providence é subitamente dominada por terroristas, sua tecnologia é usada para devastar cidades. Sendo assim, cabe a uma unidade especialmente treinada de fuzileiros espaciais recuperar a colônia.

Equipado com o BLADE, o sistema experimental de armas que pode digitalizar, copiar e salvar até três armas existentes, o agente Sam Gideon deve se infiltrar em Providence. Sendo assim, terá de derrotar legiões de inimigos da tecnologia do futuro e desativar as armas de destruição em massa que ameaçam a vida na Terra.

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle já está disponível em versão digital para Xbox One e PlayStation 4. Contudo, ainda não há informação de sua venda física no Brasil.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.