Back 4 Blood terá uma beta aberta para consoles e PC em agosto

Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram nesta terça-feira, 13, que Back 4 Blood terá uma beta aberta entre os dias 12 e 16 de agosto nas plataformas PC, Xbox One e Xbox Series X|S, Steam e PlayStation 4 e PlayStation 5. Além disso, foi anunciado que os jogadores que fizerem a pré-venda do game, terão acesso antecipado a beta entre os dias 5 e 9 de agosto. Por fim, para acessar o conteúdo será necessário se cadastrar no site oficial de Back 4 Blood.

Durante o beta, o jogador terá acesso a todos os modos de jogo, como PvP Modo Enxame, quando dois esquadrões de quatro jogadores se enfrentarão numa série de melhor de três rodadas, alternando entre jogar com os Sentinelas e com os Contagiados, e PvE (player versus envonriment), além de partidas Cross Platform e dublagem em português.

Sobre Back 4 Blood

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. O jogador está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe ao player e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

Por fim, Back 4 Blood estará disponível no dia 12 de outubro para assinantes do Xbox Game Pass para PC, Xbox One e Xbox Series X|S.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.