AudioClash: Battle of the Bands chegará em agosto

A The Living Tombstone e a Big Boat Interactive revelaram nesta quarta-feira, 21, a data de lançamento de AudioClash: Battle of the Bands, jogo de competição de rock free-to-play, para o dia 17 de agosto, para PC, em Steam Early Access. Os interessados em testar o jogo podem fazer a inscrição em um beta fechado em audioclashgame.com.

AudioClash: Battle of the Bands coloca os jogadores no papel de um empresário de bandas e você deve montar uma equipe de músicos com personalidades, aparência e poderes ecléticos. Recrute dos icônicos Tombsonas, roqueiros fictícios como o baterista meio-humano e meio-réptil Christi Vipera e o fisiculturista de heavy metal Ragnar Bludgård, além de estrelas da vida real como Jonathan Young e CG5. Transforme-os em uma banda vencedora usando cartas no calor da batalha. Tome decisões rápidas entre cada rodada e veja a banda ir contra tudo no multijogador competitivo com medleys estridentes de rock, metal, punk e muito mais.

Inspirado pela profundidade estratégica de jogos de cartas como Hearthstone, a coleção de personagens de Pokémon e a intensidade de autobattlers como Dota Underlords, AudioClash permitirá que os jogadores deem aos seus heróis papéis como tanque e curandeiro, ou lançar buffs com o baterista, causando dano crítico como guitarrista principal, e até mesmo usando habilidades de suporte como vocalista ou absorvendo golpes inimigos como baixista. O game promete centenas de itens de personalização, de instrumentos a capacete, que vão elevar o nível da banda com novos cartões de concessão de habilidades.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.