Atomicrops já está disponível para PC e consoles

A Raw Fury e a Bird Bath Games lançaram oficialmente nesta quinta-feira, 28, seu mais novo jogo: Atomicrops. O título é um simulador de agricultura roguelike cheio de ação, onde você cultivará a última fazenda do mundo em um terreno pós-apocalíptico. E, enquanto isso, você deverá defende-la de pragas mutantes e bandidos mortais que querem um pedaço de suas terras.

O jogo já está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store, com preços a partir de R$28,99. No entanto, os candidatos à fazendeiros Atômicos no PC têm até 11 junho para obter um desconto de 10% Atomicrops na Epic Games Store caso já possuam qualquer outro título da Raw Fury.

Sobre Atomicrops 

O game chegou primeiramente ao Early Access no PC, em 2019. Desde então, cresceu tremendamente com variadas atualizações de conteúdo e melhorias desenvolvidas a partir do feedback da comunidade. Sendo assim, adicionou novos personagens, inimigos, colheitas, animais, itens, melhorias e muito mais. Todas essas atualizações estão disponíveis hoje em consoles e PCs como parte do lançamento oficial da Atomicrops

Recursos principais

  • Cultive culturas ultra-transgênicas para alimentar a humanidade e obter um grande lucro
  • Lute e cultive armado com uma enxada, um regador e armas totalmente automáticas
  • Corteje e case com pessoas da cidade para que lutem e cultivem ao seu lado
  • Caçar e pilhar fora do seu paraíso trará sementes e outros itens
  • Por fim, diversas atualizações de conteúdo já foram adicionadas durante o acesso antecipado ao PC e estão disponível nos consoles hoje

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.