Assassin’s Creed Valhalla tem conteúdo do Season Pass revelado

Ubisoft revelou nesta terça-feira, 20, através de um trailer, o conteúdo que fará parte do Season Pass de Assassin’s Creed Valhalla, novo título da consagrada franquia que chega no dia 10 de novembro para PlayStation 4Xbox One, Xbox SeriesPC e Google Stadia, com uma versão para PlayStation 5 chegando no dia 12 do mesmo mês. Os compradores do Passe de Temporada receberão duas expansões: Wrath of the Druids e The Siege of Paris, além de The Legend of Beowulf, uma missão bônus, que estará disponível desde o lançamento.

A primeira expansão, Wrath of the Druids, tem o lançamento previsto para o outono de 2021 e levará os jogadores para a Irlanda, revelando os mistérios de um misterioso Culto. De acordo com os desenvolvedores, esta promete ser uma expansão sombria.

Já no inverno de 2021, será lançada a expansão The Siege of Paris, explorando um dos momentos mais icônicos da história viking, na invasão à França. O objetivo é se infiltrar, invadir e conquistar Paris.

Por fim, os desenvolvedores prometem quatro conteúdos gratuitos para todos os jogadores, que estarão disponíveis a partir do fim de 2020. Eles adicionarão novos modos de jogo, incluindo uma incursão online.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla segue com mecânicas avançadas de RPG, que foram aprimoradas no novo game. O título permitirá que Eivor, o protagonista, seja tanto um guerreiro quanto um líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Além disso, em alguns momentos, os jogadores poderão escolher entre lutar ou formar alianças estratégicas, triunfando usando apenas a inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

Assim como os demais jogos da série, Valhalla permitirá a navegação. Os jogadores poderão explorar o gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Durante a aventura, será possível caçar, pescar, jogar dados e consumir bebidas, ou mesmo participar de competições nórdicas tradicionais de insultos – ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

Assassin’s Creed Valhalla também terá uma interação online. Eivor poderá ser um personagem tanto masculino quanto feminino, totalmente customizável, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Dessa forma, seu mercenário Viking poderá lutar ao lado de outros jogadores e obter tesouros, que poderão ser usados no seu jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.