Assassin’s Creed Odyssey ganha final de semana free-to-play

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 18, que Assassin’s Creed Odyssey poderá ser jogado gratuitamente entre a próxima quinta, 19, e domingo, 22. Assim, o período free-to-play inclui o game completo e será acessível em todas as plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC. Além disso, quem optar por comprar o jogo após o período, terá um desconto, variável de acordo com a versão, e poderá aproveitar o progresso.

Outra novidade é que, durante o período, todos que jogarem o game irão desbloquear o Conjunto Romano do Ezio no Ubisoft Club. Apresentado em Assassin’s Creed Brotherhood, quando foi usado por um dos mais lendários protagonistas da série, Ezio Auditore da Firenze, ele inclui a armadura romana e a famosa Espada Milanesa.

Ambientado na Grécia antiga, Assassin’s Creed Odyssey leva aos jogadores para o século V a.C., no período da Guerra do Peloponeso. Controlando Alexios ou Kassandra, mercenários de sangue espartano sentenciados à morte por suas próprias famílias, os jogadores embarcarão em uma viagem épica que transformará um jovem exilado em um herói lendário e revelará a verdade por trás de suas misteriosas linhagens da Primeira Civilização.

Por fim, é bom ressalta que o game está disponível para PC, via Steam, Uplay e Epic Store, PlayStation 4 e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.