Arcade Archives CIRCUS CHARLIE chega para PS4 e Switch

HAMSTER lançou nesta quinta-feira, 6, o game Arcade Archives CIRCUS CHARLIE para Nintendo Switch e PlayStation 4. O título chegou somente em formato digital e está disponível por US$ 7,99 na Nintendo eShop e por R$ 33,50 na PlayStation Store.

unnamed 2 2 arcade archives circus charlie
Imagem: Divulgação

Circus Charlie foi um jogo de ação e rolagem lateral lançado pela KONAMI em 1984. Nele, o jogador assume o controle de um palhaço de circo, chamaod Charlie, para executar atos ousados ​​de circo, como pular por anéis de fogo e pelo trapézio voador. Deslumbre e surpreenda a multidão com o seu desempenho perfeito!

Sobre a Arcade Archives:

A série Arcade Archives procura reproduzir de forma fiel diversos títulos clássicos de arcade. Os jogadores podem alterar a dificuldade do jogo, assim como reproduzir a atmosfera das telas de arcade através de configurações especiais. Além disso, a pontuação de jogadores que estiverem conectados à internet pode ser compartilhada com todo o mundo, proporcionando maior competitividade.

Entre os outros jogos disponibilizados pela série, estão diversos títulos conhecidos como BUBBLE BOBBLEFATAL FURY SPECIALDOUBLE DRAGONFROGGERSUPER SIDEKICKS e CONTRA. No entanto, a disponibilidade em cada plataforma varia conforme o título. A lista completa pode ser vista no site da publisher.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.