Apsulov: End of Gods é anunciado para consoles

A Digerati anunciou nesta terça-feira, 4, que Apsulov: End of Gods, game de terror futurista baseado nas histórias vikings, será lançado este ano para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira o trailer!

Apsulov: End of Gods apresenta uma narrativa futurista de horror viking e aventura sci-fi que tem a promessa de ser diferente de qualquer outro.‎ No game, os humanos foram até as profundezas da terra para encontrar a misericórdia dos deuses. O que eles encontraram nunca foi feito para chegar à superfície. Nem em Midgard, nem em nenhum dos reinos de Yggdrasil. Sendo assim, o player deve sobreviver aos perigos a espreita enquanto viaja através de um mundo de tecnologia e artefatos mitologicos, um local este em que o caos governa sobre o reino humano.

‎Principais características de Apsulov: End of Gods‎:

  • ‎Explore um santuário noturno de tecnologia futurista e mitologia nórdica‎;
  • ‎Experimente o horror em primeira pessoa em ambientes exclusivamente atmosféricos;
  • ‎descubra artefatos de outro mundo e os segredos de Yggdrasil‎;
  • ‎Jogue em 4K HDR no Xbox Series X|S, Xbox One X, PS5 e PS4 Pro‎.

‎Além das versões digitais, a Digerati fez uma parceria com a editora Perp Games para trazer edições ‎‎físicas de Apsulov: End of Gods‎‎ para PlayStation 4 e PlayStation 5. As versões físicas incluirão o jogo, e trilha sonora e artbook para download.‎

Apsulov: End of Gods
Imagem: Divulgação

Apsulov: End of Gods já está disponível no PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.