Apex Legends anuncia sexta temporada com novidades

A Respawn Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 6, algumas novidades e detalhes da nova temporada de Apex Legends. A sexta temporada de um dos battle royale mais jogados no momento estreia no dia 18 de agosto. Entre as novidades está a disponibilização de diversos conteúdos novos, incluindo uma personagem. Confira o trailer!

Potência Máxima, foi o nome escolhido para a sexta temporada de Apex Legends. Junto com ela teremos a chegada da Rampart, a nova personagem do game. Em suma, Rampart é uma britânica-indiana de 21 anos que, alem de empresária, sobrevive no perigoso mundo das Terras Ermas com uma torreta pesada e de fácil manuseamento, além de uma mochila cheia de sucata de metal. A nova heroína promete trazer mais diversidade e diversão ao game, já que suas habilidades quando bem usadas, podem ser um grande problema para os inimigos.

Além disso, teremos também outra atualizações na nova temporada. Em resumo, os jogadores poderão encontrar materiais por todo o mapa do Apex Legends e melhorá-los ao longo da partida, caso os itens coletados sejam fracos. Também podemos esperar por uma nova arma, a submetralhadora de energia (a Volt), um Passe de Batalha com mais de 100 itens totalmente exclusivos, incluindo skins de Lendas e holosprays, assim como o início da Série Ranqueada 5.

Apex Legends foi lançado em fevereiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.