Apex Legends dá início à evento de fim de ano

Respawn Entertainment deu início nesta terça-feira, 1, ao evento especial de fim de ano em Apex Legends, com a estreia do Batida Festiva, que segue até o dia 4 de janeiro. Veja o trailer da ação!

Os principais destaques do evento de fim de ano de Apex Legends são:

  • Retorno do modo por tempo limitado Expresso Invernal – O trem está de volta aos Confins do Mundo no Expresso Invernal e, desta vez, ele não é o único veículo descendo rumo ao vale; novas naves de suprimentos do Desfiladeiro do Rei também estão voando ao redor da explosão congelada abaixo. Além disso, em Descarrilamento, uma nova estação ferroviária, haverá mais oportunidades de flanqueamento devido à sua rotação única. Todas essas mudanças reduzem significativamente os longos tempos de ressurgimento entre as rodadas, experimentados por fãs no ano passado.
  • Novo rastreador de recompensas – O evento Batida Festiva deste ano contém um rastreador de recompensas com novos desbloqueáveis – disponíveis até 4 de janeiro. Os jogadores podem ganhar recompensas como o visual épico Zero Absoluto da Horizon, simplesmente jogando.
  • Um mês de promoções – A cada semana (até 4 de janeiro), a loja apresentará um novo conjunto de promoções, incluindo novos visuais lendários para Loba, Revenant e Spitfire. Além da volta dos visuais gélidos de fim de ano por tempo limitado, jogadores e jogadoras podem comprar novos visuais como Perfeição Cristalina da Loba, que estreia no evento.

Apex Legends foi lançado em fevereiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.