Animal Rescue é anunciado para consoles e PCs para 2021

A Ultimate Games e a Animalia Studio anunciaram nesta sexta-feira, 18, Animal Rescue, um jogo de aventura que permite que você se torne um veterinário de campo, resgatando animais. O título tem previsão de lançamento no quarto trimestre de 2021 com versões para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Em Animal Rescue, o jogador fará o papel de veterinário de campo e salvador, que atende emergências em diferentes partes do mundo para resgatar animais indefesos. Em termos de jogabilidade, o título promete uma combinação de elementos de jogos de aventura, simulação e sobrevivência.

Animal Rescue promete trazer uma ampla variedade de locais característicos de todo o mundo. Como parte de suas atividades de resgate e veterinária, os jogadores visitarão, entre outras, uma ilha tropical, florestas canadenses, savana / deserto e regiões quase permanentemente cobertas de neve.

Cada local apresentará ameaças diferentes – por exemplo, enquanto no deserto, podemos enfrentar uma tempestade de areia, e enquanto estivermos na ilha tropical, podemos enfrentar a ameaça de uma erupção vulcânica ou de um furacão.

As missões e as espécies de animais que esperam ser resgatados também serão diversas, e incluirão gatos, cães, cavalos, vacas, guaxinins e macacos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.