Animal Crossing: New Horizons recebe Update – Wave 2

A Nintendo anunciou nesta terça-feira, 28 que o Update – Wave 2 chega gratuitamente em 30 de julho a Animal Crossing: New Horizons. Sendo assim, o final da temporada receberá shows semanais de fogos de artifício durante todo o mês de agosto.

No entanto, para aqueles que são membros do Nintendo Switch Online, a atualização adiciona a capacidade de dormir e inserir sonhos no jogo e visitar as ilhas de outras pessoas. Além disso, também adiciona um novo serviço de backup de ilha que permite que os membros do Nintendo Switch Online façam backup do arquivo salvo do jogo. Todos esses recursos podem ser aproveitados, independentemente do hemisfério em que sua ilha está localizada.

Principais recursos da atualização de Animal Crossing: New Horizons

Fogos de artifício: Desfrute de fogos de artifício atmosféricos iluminando o céu acima da sua ilha todos os domingos de agosto às 19h. Portanto, entre no espírito trocando Bells por bilhetes de sorteio na praça para obter vários itens festivos que você pode usar. Coloque sua rotação pessoal na exibição de fogos de artifício usando seu próprio padrão de design para vê-lo disparado no ar como um fogo de artifício no céu!

Sonhar: Agora você pode optar por tirar uma soneca em qualquer cama colocada em sua casa. Enquanto cochila, pode se encontrar em um reino estranho, onde será recebido por Luna. Luna oferece visitas a outras ilhas como um sonho, e com a ajuda dela, você pode compartilhar sua ilha como um sonho com outras pessoas. Ela concederá àqueles que compartilham sua ilha um “Endereço de Sonho” com o qual os jogadores podem trocar e usar. Nos sonhos, nada é permanente, porque nada que você faz é salvo, então explore o conteúdo do seu coração.

Serviço de backup e restauração da ilha: Os membros do Nintendo Switch Online podem ativar o novo serviço de backup da ilha, que carrega automaticamente dados da ilha e do usuário para salvar na Internet em determinados momentos. Se seu sistema Nintendo Switch for perdido ou danificado, você poderá recuperar sua ilha paradisíaca enquanto tiver ativado o backup da ilha. Em caso de perda ou dano, entre em contato com o Suporte ao Consumidor da Nintendo para restaurar a ilha e salvar os dados do usuário no seu sistema Nintendo Switch novo ou reparado. Depois que os dados de sua ilha e os dados de jogadores individuais forem restaurados, você poderá voltar a criar sua comunidade de ilhas!

Para saber mais sobre Animal Crossing: New Horizons, visite o site oficial. Por fim, o game está disponível na Nintendo eShop por R$ 250,79.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.