Android Hunter A já está disponível para PC

A Digiplox anunciou nesta quinta-feira, 26, que Android Hunter A, jogo de plataforma e ação side-scrolling 2.5D, chega hoje para PC, via Steam. Sendo assim, embarque em uma aventura futurística para salvar o mundo inspirado no cyberpunk de uma revolta despótica e robótica. Equipado com uma grande variedade de armas, cabe a você despachar os robôs que se tornaram desonestos.

Sobre Android Hunter A

A ação de Android Hunter A irá arranhar a coceira para aqueles que anseiam por uma nova aventura 2.5D. Oito fases principais, todas com diversos ambientes e lutas contra chefes, estão diante dos jogadores como seu adversário final. Para chegar tão longe, os jogadores terão que manobrar habilmente em cada estágio correndo, esquivando-se e saltando sobre um ataque de fogo inimigo.

Para aqueles que desejam salvar a Terra com estilo, existem centenas de opções de personalização para desbloquear. Você quer destruir o chefe final com uma máscara de cavalo? Ou talvez você se saia melhor com um monte de balões nas costas. Todas as opções de personalização são obtidas no jogo. Aqueles que querem parecer ruins terão que trabalhar para isso, porque não há microtransações em Android Hunter A.

Alguns jogadores podem querer ver os locais futuristas do jogo ao longo de uma rota panorâmica até a sala do chefe final. Porém, a maioria gosta de speedrun. Para acomodar jogadores competitivos, Android Hunter A tem um placar de líderes local e global integrado. Os jogadores podem competir com seus amigos ou pessoas de todo o mundo, competindo pelos primeiros lugares – e, claro, a glória eterna.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.