Amnesia: Rebirth será lançado ainda esse ano

A Frictional Games anunciou nesta sexta-feira, 6, que Amnesia: Rebirth será lançado ainda em 2020 e estará disponível para PC e PlayStation 4.

Há dez anos, Amnesia: The Dark Descent anunciou uma nova geração de jogo de horror. Agora, prepare-se para o próximo pesadelo, enquanto a Frictional Games se prepara para lançar Amnesia: Rebirth neste ano . Uma nova história ambientada no mundo de Amnesia: The Dark Descent, Rebirth representa mais um salto evolutivo para os jogos do gênero, desafiando os jogadores a permanecerem calmos diante do terror inimaginável.

Amnesia: Rebirth é uma nova aventura na escuridão feita pelos mesmos criadores da icônica série Amnesia. Situado na paisagem desolada do deserto da Argélia, o jogo se concentrará na nova personagem Tasi Trianon enquanto ela parte em uma jornada angustiante por devastação e desespero, terror pessoal e dor, enquanto explora os limites da resiliência humana.

Você não pode deixar escapar um suspiro. A criatura está a apenas centímetros de distância. Seu único objetivo – alimentar seu terror. E assim você se agacha no escuro, tentando impedir que o medo cresça, tentando silenciar o que está dentro de você.

Refaça a jornada de Tasi e reúna os fragmentos de um passado destruídom pois essa será a única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-lo. O tempo está contra você. Ainda assim, você deve continuar, passo a passo, sabendo que, se falhar, perderá tudo.

Amnesia: Rebirth está programado para ser lançado no outono americano de 2020 para PC, via Steam e PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.