ALTDEUS: Beyond Chronos será lançado em 3 de dezembro

MyDearest Inc. anunciou nesta quarta-feira, 16, que ALTDEUS: Beyond Chronos, game de aventura de ficção científica no estilo anime com uma narrativa tortuosa e escolhas difíceis, será lançado para a plataforma Oculus em 3 de dezembro.

Sobre ALTDEUS: Beyond Chronos

Como uma sequência do inovador TOKYO CHRONOS, ALTDEUS: Beyond Chronos se passa 300 anos após os eventos do primeiro título. Em uma missão de vingança contra o mal que levou sua amiga, entra Chloe, uma super-soldado geneticamente aprimorada com a tarefa de libertar a humanidade de seu fim. Bestas gigantes conhecidas apenas como Meteora causam estragos em um Japão futurista, onde este jovem piloto deve vestir-se em seu mech gigante com um elenco improvável de amigos para desafiar seu destino.

Torne-se um piloto Makhia de monstruosos trajes mecha que atingem centenas de metros de altura e enfrente o assustador Meteora. Junte-se a Noa na cabine do piloto, a brilhante diva cibernética de Tóquio, que serve como o último símbolo de esperança e ajuda confiável do novo mundo no campo de batalha. Durante a batalha, Noa guiará o ritmo de cada luta pela vida de Chloe por meio da mudança de canções e instruções úteis.

Depois de intensas batalhas entre gigantes gigantes, escolha entre outros modos de jogo enquanto ALTDEUS traz os pilotos da cabine para Tóquio. Avance a história no modo aventura, onde um conto tortuoso de intriga leva a vários finais e conclusões inesperadas através das escolhas de diálogo de Chloe. Se aventura e batalha estão temporariamente fora de questão, visite a brilhante sala de concertos de Noa, onde a encantadora diva fará performances virtuais impressionantes que ganham vida em RV.

Encontre um elenco encantador de personagens como o piloto de temperamento explosivo do Ares Makhia, Yamato Amanagi, o melhor amigo de Chloe e a motivação para continuar lutando, Coco, e o gênio louco de Prometeu, Julie, todos projetados pelo renomado artista LAM. Vista-se com mechas estilosas criadas pelo famoso designer de mechas I-IV (Aldnoah.Zero, 86, Re: Creators) e entregue-se a um mundo virtual criado por talentos all-star.

ALTDEUS oferece a qualidade e a aventura esperadas do TOKYO CHRONOS 2019 com ainda mais bônus. A implementação da dublagem em inglês dá vida aos personagens para novos públicos, enquanto as músicas inspiradoras de J-Pop de R! N Gemie (PROMARE, Attack on Titan Season 2) encantam os fãs da série.

“Trabalhar com a realidade virtual como um meio adiciona novas dimensões emocionantes ao desenvolvimento e exige que criemos mundos que pareçam vivos e atraentes para explorar. Os designs de personagens de LAM, a construção de mecha de I-IV e as faixas de música de tirar o fôlego de R! N Gemie se juntaram em uma equipe de estrelas que completam a experiência.”

Haruki Kashiwakura, diretor de jogos da MyDearest.

ALTDEUS: Beyond Chronos estará disponível na plataforma Oculus com dublagem em inglês e japonês e legendas em chinês (simplificado), alemão e francês. Por fim, mais novidades sobre o game podem ser encontradas em seu site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.