Alphadia Genesis 2 já está disponível para PC, XB1 e XBS

A KEMCO anunciou nesta sexta-feira, 4, o lançamento de Alphadia Genesis 2 para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam. Confira o trailer abaixo:

Sobre Alphadia Genesis 2

Quando o Império lança uma campanha implacável de genocídio contra todos os Atramianos (aqueles que dizem estar infectados com energias negras), um jovem chamado Dion é pego no meio de tudo apenas para testemunhar a morte prematura de seu pai enquanto sua aldeia queima até o chão. No entanto, há uma questão: os atramianos são a verdadeira ameaça que são retratados ou existem forças mais sinistras em ação? Descubra a verdadeira face do mal enquanto este próximo capítulo da série Alphadia atinge novos patamares e tece as convicções de muitos em uma história cheia de crença, sacrifício, vingança e, finalmente, esperança!

  • Batalhas 3D evoluídas: Ângulos de câmera dinâmicos e vozes de personagens ao usar habilidades são apenas algumas das muitas maneiras pelas quais Alphadia Genesis 2 melhora o sistema de batalha de seu antecessor e o eleva a um nível totalmente novo.
  • Não é a sua justiça poética típica: Com seu retrato de emoções cruas e tendências profundas, Alphadia Genesis 2 se transforma em uma história digna de ser chamada de um JRPG dramático e ortodoxo! Agora é a sua chance de se colocar no lugar daqueles que lutam por aquilo em que acreditam e descobrir o porquê!
  • Causa grande dano aumentando os ataques: Ao usar ataques ou energias normais, os boosts podem ser usados ​​para aumentar a contagem de golpes e a força. Quanto mais slots de impulso forem usados, maiores serão os efeitos!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.