Alex Kidd in Miracle World DX já está disponível para PC e consoles

Merge Games e a Jankenteam anunciaram nesta terça-feira, 22, que Alex Kidd in Miracle World DX já está disponível totalmente localizado para o português para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, com um desconto especial de lançamento disponível por tempo limitado. Confira o trailer de lançamento abaixo!

Sobre Alex Kidd in Miracle World DX

Tendo como protagonista um dos primeiros mascotes da história dos videogames, Alex Kidd in Miracle World DX comemora o legado do adorável personagem nascido no SEGA Master System em 1986 em uma coloridíssima aventura animada totalmente a mão. Nosso herói terá que desbravar as lendárias terras de Radaxian, que sofre com a tirania do nefasto conquistador Janken, O Grande e sua gangue de capangas. 

Trazendo todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também busca mergulhar o lendário protagonista numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema melhorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Fases nunca antes vistas e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia de uma maneira nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura!

Confira nossa review de Alex Kidd in Miracle World DX!

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia da versão de Master System, os jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original. Já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon, demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World de trazer conteúdo extra e de qualidade para expandir a jornada iniciada no Master System.

Trazendo também aprimoramentos no sistema de combate, na movimentação geral do personagem e nos menus, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!

Nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande. 

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.