Adam’s Venture: Origins será lançado para Switch

A SOEDESCO anunciou nesta quarta-feira, 11, que Adam’s Venture: Origins ganhará uma versão para Nintendo Switch. O jogo, lançado anteriormente para Playstation 4, Xbox One e PC, está chegando como uma edição digital e física para o console da Nintendo.

Em Adam’s Venture: Origins, os jogadores se envolvem em uma aventura que se estende por todo o mundo. Ao resolver quebra-cabeças e descobrir pistas, eles se tornam parte de uma história cheia de mistérios. Enquanto desvendam o segredo do Éden, os jogadores exploram caminhos pela Europa e pelo Oriente Médio e alcançam novas áreas enquanto escalam e balançam em ambientes aventureiros. Durante sua jornada, os jogadores têm que impedir os planos sombrios da maligna Clairvaux Corporation. Sendo assim, o jogo oferece uma história familiar e atraente, com quebra-cabeças e desafios a serem resolvidos.

Sobre Adam’s Venture: Origins

Situado nos anos 20, você interpreta o explorador Adam Venture e segue uma jornada para desvendar o segredo do Éden. Juntamente com sua companheira Evelyn, você explora ruínas antigas e resolve enigmas engenhosos para encontrar locais misteriosos. Ao viajar para locais únicos, você se opõe à malvada empresa Clairvaux, cujas intenções de explorar artefatos podem desencadear o caos em todo o mundo.

Principais recursos:

  • Mergulhe nas ruínas antigas e recupere artefatos misteriosos;
  • Tente resolver quebra-cabeças inteligentes e criativos em sua jornada;
  • Atravesse tumbas há muito esquecidas e cidades em ruínas usando o gancho;
  • Por fim, envolva-se em uma história rica que cria aventuras com conotações históricas.

Adam’s Venture: Origins será lançado para Nintendo Switch, mas ainda sem data definida.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.