Abs vs The Blood Queen será lançado em junho

A BumbleBear Games anunciou nesta quinta-feira, 30, Abs vs The Blood Queen, primeiro jogo single-player da franquia Killer Queen. O game chegará em breve no PC, Mac e Linux através da Steam. Além disso, há a possibilidade da desenvolvedora criar uma versão para Nintendo Switch ainda este ano.

Projetado para veteranos e recém-chegados ao universo Killer Queen, Abs vs The Blood Queen oferece um ponto de entrada divertido e envolvente na série. Portanto, controle Abs enquanto ele ultrapassa guerreiros mortos-vivos e confronta com uma versão maníaca da personagem mais icônico do jogo, a Rainha Sangrenta.

Invoque as habilidades técnicas e diversas manobras utilizadas em Killer Queen para sobreviver. Sendo assim, monte no caracol, ganhe asas como um poderoso guerreiro e pegue frutinhas para descobrir habilidades ocultas e salas secretas. Além disso, teste essas habilidades de maneiras novas, enquanto desenvolve ou refina ainda mais um conjunto de habilidades para fazer a transição perfeita de volta para os fliperamas quando eles voltarem.

Níveis gerados processualmente, classificações globais e jogabilidade tentadora no estilo “apenas mais uma corrida” tornam Abs vs The Blood Queen a competição amigável que falta atualmente no mundo e nos fliperamas. Após o lançamento, a BumbleBear planeja continuar a atualizar o jogo de plataformas de ação e apresentá-lo aos fliperamas em seu próprio gabinete. Alguns dos novos recursos e ilustrações criados para o jogo acabarão na edição de arcade de Killer Queen.

Abs vs The Blood Queen e a quarentena

Na vanguarda, a BumbleBear Games moldou sua visão e talentos em torno do cultivo dos jogos de arcade espacial físicos e do mundo real. Sendo assim, comunidade, amor e apoio a fliperamas e outras pequenas empresas estão trabalhando juntos para tentar impedir a expansão do COVID-19.

À medida que milhões de pessoas lutam para lidar com as incertezas dessa experiência, as maneiras como desenvolvemos a comunidade e as experiências compartilhadas mudam. Com o game, a BumbleBear Games se propõe a oferecer uma experiência caseira no estilo clássico aos jogadores presos em quarentena.

“Embora nossa comunidade não possa ir a fliperamas e desfrutar do espírito competitivo por trás de Killer Queen, queríamos pensar fora da caixa. Abs vs The Blood Queen usa a estrutura que criamos para servir como campo de treinamento de Killer Queen e como um novo jogo com novos e surpreendentes desafios para nossos fãs.”

Josh DeBonis, presidente da BumbleBear Games.

A BumbleBear Games pretende lançar o título em junho. Além disso, lançou hoje um Kickstarter com uma meta de financiamento de US$ 33.000, indo até o dia 21 de maio.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.