A Very Bad Christmas Eve é lançado para plataformas VR

A Incineration Productions lançou nesta sexta-feira, 18, o jogo em realidade virtual A Very Bad Christmas Eve, um puzzle que coloca o jogador no papel de um elfo, funcionário do Papai Noel. O título está disponível para PC, via Steam, e Viveport, sendo compatível com Valve Index, HTC Vive, Vive Cosmos, Oculus Rift e Oculus Quest.

A Very Bad Christmas Eve é um jogo de quebra-cabeças e ação e aventura para um jogador. A missão do jogador será consertar várias máquinas quebradas na oficina do Papai Noel. Como o último elfo saiu da oficina na véspera de Natal, você estava pronto para ir para casa, quando os sinos do alarme começarem a tocar. Parece que o maquinário da oficina, essencial para a entrega bem-sucedida de presentes, está quebrando, e você é o único que pode consertar as coisas.

Por isso, você deve garantir que o Papai Noel chegue onde ele precisa e que todos recebam aqueles presentes brilhantes. Conserte as quatro máquinas essenciais na oficina, já que cada uma delas tem um cronômetro de funcionamento, e quanto mais cedo você pegar sua caixa de ferramentas, melhor. O cronômetro mais urgente será exibido no relógio e uma útil seta mágica ajudará a apontar na direção certa.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.