Blair Witch será lançado para Switch no fim de junho

A Bloober Team anunciou nesta quinta-feira, 28, que irá lançar Blair Witch para Nintendo Switch no dia 25 de junho. O título vai custar US$ 29,99 na Nintendo eShop, e já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam e Microsoft Store.

Blair Witch oferece aos fãs e jogadores a sua própria loucura através de uma história original inspirada no icônico filme Bruxa de Blair, da Lionsgate. Situado em 1996, um jovem garoto desaparece na Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Caberá aos jogadores desvendarem o horror enquanto Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, acompanhado por seu companheiro canino de confiança, Bullet, investiga os acontecimentos.

A história começa quando eles se juntam à busca pelo garoto desaparecido, mas os jogadores logo descobrem os horrores que aguardam enquanto a floresta se torce e se transforma em um pesadelo sem fim. Ellis terá que enfrentar seus medos e seu passado, juntamente com a força misteriosa que assombra a floresta.

Blair Witch chegará com a atualização “Good Boy Pack”, que oferece aos jogadores a capacidade de personalizar os atributos de peles, cor dos olhos e coleira de seus companheiros caninos, além de animações adicionais de Bullet. O pacote também conterá o mini-jogo “Super Rex”, que os fãs de Bullet não podem resistir.

Por fim, a versão de Nintendo Switch terá suporte ao HD Rumble e toques na tela no menu do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.